Translate

domingo, 19 de abril de 2015

Clipe "Apostar" - Contra as Nuvens



                    Este é o clipe mais recente da banda Contra as Nuvens, com a música "Apostar".

                    A música "Apostar", começa com um clima nostálgico com o seu instrumental clean. Mas, não demora muito pra música se preencher com harmonias agressivas e "pegadas", como é a marca registrada da banda. 
 
                     A letra é outro ponto positivo. Com sua construção harmônica, se faz casar perfeitamente com a música. A letra toca num ponto importante, onde questiona uma situação pela qual todos nós passamos. A dúvida em seguir o caminho que você quer, ou o caminho que a sociedade traçou pra você. Este assunto parece simples, mas não é. Muitas vezes parece que nós estamos no controle de nossas vidas. Parece que nós tomamos a decisão, quando na verdade, não tivemos esta coragem. Apenas nos conformamos em "pensar" que estamos no controle. Às vezes, é tão real a sensação de que escolhemos aquele caminho pra nós, que esquecemos o caminho que deixamos de seguir por medo de ser tachado de "irresponsável". Você mesmo, internamente, se cobra para fazer a coisa "certa", independente de ser o que lhe faz feliz. E este é o ponto central da música. Ela faz esta reflexão e incentiva a seguir o seu caminho, o seu ideal, a sua felicidade.
                    O clipe é formado por imagens de arquivos do cotidiano da banda em estúdio, shows e vida social dos integrantes da Contra as Nuvens.



Acesse a fan Page da Contra as Nuvens:





Quer ouvir outras músicas da banda? Acesse a página no soundcloud:
https://soundcloud.com/contra-as-nuvens


Contra as Nuvens no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCdUpvLhrDldqOufhN3VKbRQ




Formação da Contra as Nuvens:

July Souza - Vocal e Guitarra
Kadu Wallauer - Guitarra e Vocal
Vitor Bellote - Baixo
Fábio Ponce - Bateria



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário