Translate

domingo, 21 de setembro de 2014

"The Princesses and Their Castles" [Vídeo] - Gabriel de Aquino




Este é o clipe da música "The Princesses and Their Castles", que vem agregar ao projeto Music at Home.

"A música 'The Princesses and Their Castles', na tradução: 'As Princesas e Seus Castelos', foi inspirada na minha filha Fernanda quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Após quatro anos da composição, a música ganhou uma versão com diversos instrumentos e um vídeo. Com isso, entrou para o projeto Music at Home." - Gabriel de Aquino.



Conheça as outras músicas e vídeos do projeto Music at Home:








Gostou da música? Dê um curtir lá no soundcloud e baixe a música:





Originalmente, a música "The Princesses and Their Castles" foi gravada em violão em voz, afim de no futuro ser gravada como idealizada. E suas notas e letra, não serem perdidas com o tempo. Confira o take de gravação original e compare com o que se tornou esta música:





Letra original:

"The Princesses and Their Castles" (Lyrics)

I’ll never forget
    their great castles in the sky
I’ll never forget
    the girl of your dreams
one day you’ll remember
    and tell your little son
The old stories
    His dad told you


One day you’ll wake up!
One day you’ll wake up!


- chorus -

Wake up
   My babe
Wake up
   My dear
Wake up
   My Child
Thank you
    for loving me so much


I want to take care
   of dinner for tonight
Let’s travel tales
   of princesses in their tower
I make silly things
   for you laughter
Just for the pleasure
   of seeing you smile


I feel you so much

I feel you so much

         -chorus-






Letra Traduzida:


"As Princesas e Seus Castelos"


Eu nunca esquecerei de seus
grandes castelos no céu
Eu nunca esquecerei de seus sonhos de menina

Um dia você irá lembrar
e contar para seu filhinho
As velhas historias
que seu pai contava


Um dia você irá acordar
Um dia você irá acordar


          -Ref.-
Acorde meu bebê
Acorde minha querida
Acorde minha criança
Obrigado por me amar tanto assim


Eu quero cuidar do jantar por esta noite
Vamos viajar em histórias de princesas e suas torres
Eu faço bobagens pra você rir
Só pelo prazer de te ver sorrir


Eu sinto tanto a sua falta
Eu sinto tanto a sua falta


            -Ref.-





Conheça as músicas deste e de outros projetos:
https://soundcloud.com/gabriel-de-aquino



Projeto M.M.d.J. clipes e músicas:
http://gabrieldeaquino.blogspot.com.br/p/blog-page_26.html



Curta a Fanpage no Facebook:
https://www.facebook.com/GabrielWorksInc



Nenhum comentário:

Postar um comentário